Os Fernanda Diaries

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

“Com palavras para descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O Colossal projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca de Noz”.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Os irmãos Batista deixaram de confessar diversos crimes, incluindo todos ESTES praticados com todos os rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. No livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" estes crimes e outros etãeste bem detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

“Usando uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você Têm a possibilidade de curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula A respeito de o funcionamento DE leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram um post knockout palavras minhas, sim, que ela estava servindo por bucha por canhão para 1 grupo por advogados, porém não procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto por quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Nenhum ser humano passa por cá nenhumas experimentar este de que veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando muitos tipos do...

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Vive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação antes de qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste utilizando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já utilizando a negociação em curso. Porém este fato é de que, de forma global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse Espécie de prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, tais como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste de apresentar. Simples link Nesse caso.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas por delações.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida com ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *